Submarino: imergindo nas redes socias
Por ser um site pioneiro e referência em tecnologia e inovação no setor de vendas, o Submarino possui diversos canais de comunicação com seu público alvo - que, por ser bastante amplo, demanda um tipo de atenção generalizado.
Site do Submarino
O Submarino faz parte do portfólio de marcas da B2W, e, atualmente, oferece mais de 30 categorias, que incluem produtos como livros, jogos, DVDs e até moda. Um novo serviço em que a empresa vem se consolidando é o Submarino Viagens.
Para se comunicar com seu público, o Submarino utiliza de redes sociais como o facebook (www.facebook.com/submarino), o twitter e o instagram, além de poder contar, também com um blog próprio: o Sonar ( http://blog.submarino.com.br/sonar/). A fan page do site no facebook contabiliza mais de 4 milhões de curtidas, com postagens diárias de promoção e novidades.
Por ser um site pioneiro e referência em tecnologia e inovação no setor de vendas, o Submarino possui diversos canais de comunicação com seu público alvo - que, por ser bastante amplo, demanda um tipo de atenção generalizado.
Site do Submarino
O Submarino faz parte do portfólio de marcas da B2W, e, atualmente, oferece mais de 30 categorias, que incluem produtos como livros, jogos, DVDs e até moda. Um novo serviço em que a empresa vem se consolidando é o Submarino Viagens.
Para se comunicar com seu público, o Submarino utiliza de redes sociais como o facebook (www.facebook.com/submarino), o twitter e o instagram, além de poder contar, também com um blog próprio: o Sonar ( http://blog.submarino.com.br/sonar/). A fan page do site no facebook contabiliza mais de 4 milhões de curtidas, com postagens diárias de promoção e novidades.
Página do Submarino no Facebook
Página do Submarino no twitter
Página do Submarino no instagram
Página do Sonar, o blog do Submarino
A B2W Digital é claramente uma empresa com amplo expertise no mercado de e-commerce brasileiro. Porém, é bom destacar que a sua participação no mercado pode reduzir a escolha do consumidor. O seu domínio tem um preço: ao longo do tempo, dezenas de executivos deixaram Submarino, Shoptime e Americanas.com para fundar novos sites ou liderar a divisão online de varejistas como Walmart, Fnac e CVC. Resultado: da rival direta Nova Pontocom às startups de nicho, é difícil hoje um e-commerce nacional sem nenhuma ligação com a B2W.
ResponderExcluira B2W é uma grande empresa que controla uma boa parte da venda pela internet. falando do submarino, é um site pratico e de fácil acesso, que facilita a vida de todo usuário, principalmente depois da criação da parte de viagens. realmente muito bom .
ResponderExcluirA B2W é uma empresa incrível. O submarino é um site de fácil navegação e bom atendimento.
ResponderExcluirSubmarino já era bastante conhecida, agora que entrou para o portfólio da B2W, a tendência e que o seu crescimento fique maior
ResponderExcluir